quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Série : Orphan Black




 Depois de presenciar o suicídio de uma mulher em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) descobre que a mulher é idêntica a ela. E resolve assumir a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Essa série se tornou uma das minhas favoritas. Além de abordar um tema que não é muito usado a atriz Tatiana Maslany é quem faz o papel de todas as clones e até onde assisti apareceram umas 7 clones. Também temos o Felix que é o irmão adotivo de Sarah que é considerado como mais uma das irmãs clone.

Tem partes que são realmente hilárias e outras que o expectador fica com o coração na mão de tão envolvente que é a trama. Sem contar que quase sempre não da para saber o que vai acontecer, é totalmente imprevisível. E por ser uma história tão completa por conta das diferentes personagens onde cada uma tem uma história de vida, com personalidades e etnias que se diferem tanto se torna fácil a identificação do expectador com o personagem. 



Essas são algumas das "principais" clones que aparecem até a segunda temporada da série.

Também é muito tratado o envolvimento afetivo, Sarah tem uma filha, Kira e nos é mostrado de uma forma bonita o amor de mãe que Sarah tem por Kira e também como Kira reage aos clones é bem surpreendente para uma criança.

E a melhor noticia sobre essa série é que vai ter a terceira temporada, mas o que me deixa triste é que só vou assistir em 2O15. E para quem não conhece a série, corre e vai assistir por que é muito boa e com certeza você vai gostar. 

Trailer da 1º temporada da série:


"Entrevista" com Tatiana Maslani (Sarah), Jordan Gavaris (Felix) e Dylan Bruce (Paul).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e faça críticas, mas nada ofensivo, por favor!