sexta-feira, 5 de setembro de 2014

#Por Dentro das Novidades


Foi divulgada a capa do sexto livro (spin-off) da série Vampire Academy. 
Sinopse: "Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que fica próximo de mágica e serve de ponte entre os mundos de humanos e vampiros. Eles protegem segredos de vampiros – e vidas humanas.
Depois de seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontraram encarando tanto a ira de Alquimistas quanto de Moroi nesta conclusão eletrizante da série bestseller do New York Times Bloodlines de Richelle Mead. Quando a vida de alguém que ambos amam é colocada em risco, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se coloca envolvido em um quebra-cabeça que poderia guardar a chave de um segredo chocante sobre mágica de espírito, um segredo que poderia balançar todo o mundo Moroi."
E o comentário de Richelle: " Não há dúvidas que Silver Shadows terminou de uma grande forma para Sydney e Adrian, mas ainda há muitas pontas soltas para eles finalizarem. The Ruby Circle os seguirá enquanto eles perseguem esse negócio não terminado e também trabalham com algumas questões não resolvidas entre eles de forma pessoal. Eu acho que muitos leitores vão ficar como (e isso foi muito divertido para mim) é que grandes questões sobre os personagens da primeira série finalmente serão trazidas à luz e resolvidas. Fãs de muito tempo ficarão animados por ter esses mistérios resolvidos!"

Mensagem de Kiera Cass para os brasileiros



"If i stay"( Se eu ficar) no cinema 



Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, e faça críticas, mas nada ofensivo, por favor!